Condomínio Fechado | São Paulo
Cód: PR36702Jardim Morumbi
O equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e tranquilidade !
Situada em um condomínio reservado, composto por apenas 8 casas independentes e de projeto autoral, esta residência totalmente reformada oferece 550 m² de elegância e privacidade. Cercada de verde, é um refúgio perfeito para quem valoriza tranquilidade, segurança e bom gosto.
A área social integra jardim, piscina e espaço gourmet em perfeita harmonia, criando o cenário ideal para momentos de lazer e recepção. Os ambientes são amplos, iluminados e arejados, projetados para proporcionar bem-estar em cada detalhe.
Na área íntima, a suíte master é um verdadeiro destaque, com dois closets, dois banheiros independentes (senhor e senhora) e sauna privativa. Além dela, a casa conta com mais 3 suítes, salas de estar e jantar, terraço, varanda e sacadas.
Entre os diferenciais, esquadrias novas com mosquiteiro, ar-condicionado, lareira, hidromassagem, armários embutidos, circuito interno de TV, piso de madeira e acabamentos de alto padrão.
Localização privilegiada, próxima a escolas, shoppings, hospitais e transporte público.
Uma casa exclusiva, que une sofisticação, privacidade e o privilégio de viver cercado pela natureza. Venha conhecer.
DETALHES
-
Alarme
-
Ar Condicionado
-
Armário Embutido
-
Banheira
-
Churrasqueira
-
Circuíto de Televisão
-
Closet
-
Copa
-
Cozinha
-
Ducha
-
Grama
-
Hidromassagem
-
Lareira
-
Lavabo
-
Perto de Escolas
-
Perto de Shopping Center
-
Perto de Transporte Público
-
Piscina
-
Piso de Madeira
-
Próximo a Hospitais
-
Sacada
-
Sala de Estar
-
Sala de Jantar
-
Sauna
-
Terraço
-
Varanda
-
Câmera
-
Entrada Lateral
-
Estacionamento
-
Portaria 24Hrs
-
Porteiro
-
Rede Telefone
-
Segurança 24 Horas