Casa em Condomínio | São Paulo
Cód: PR63183Jardim dos Estados
LEFPR: More no sofisticado condomínio Chácara Flora em uma casa com 725 m² de área construída e em meio a 3.098 m² de terreno com lindo paisagismo e absoluta segurança e privacidade.
Com arquitetura arrojada, essa casa é generosa em espaços, luz, verde e ventilação; marcas de seu projeto.
Logo na entrada, fica o piso da área de lazer, permitindo receber amigos e parentes, com uma estrutura digna de grandes recepções, sem que os convidados entrem na intimidade da casa. Nele há um enorme living para três ambientes, amplos banheiros senhor e senhora, um elegante bar, um belo jardim com piscina, uma cozinha de apoio completa, uma academia e mais duas salas que bem podem servir de home-theater para os convidados, salão de jogos ou o que melhor atender sua demanda.
No piso superior, além da linda vista, fica o living da família, para mais três ambientes, uma grande sala de jantar, uma sala de almoço e uma cozinha cuja vista tempera o prazer da elaboração de bons pratos.
Há também um amplo escritório com banheiro (que bem pode fazer as vezes de uma quinta suíte) e uma ampla sala íntima. Suas quatro suítes (três máster, com varanda), são espaçosas e com vista para o verde da Chácara.
Para os moradores e convidados, 10 vagas de estacionamento.
Sem dúvida, um convite à qualidade de vida.
DETALHES
-
Ar Condicionado
-
Churrasqueira
-
Closet
-
Cozinha Americana
-
Cozinha Gourmet
-
Dependência de Empregados
-
Despensa
-
Gás Encanado
-
Grama
-
Interfone
-
Lareira
-
Lavabo
-
Perto de Escolas
-
Perto de Vias de Acesso
-
Piscina
-
Quarto Empregados
-
Quintal
-
Sacada
-
Sala de Estar
-
Sala de Jantar
-
Segurança Na Rua
-
Varanda
-
Wc Empregados
-
Academia
-
Aceita Pet
-
Acesso P/ Deficiente Físico
-
Administradora
-
Ar Condicionado Central
-
Área de Estar Externa
-
Área Verde
-
Bicicletário
-
Brinquedoteca
-
Câmera
-
Carregador de Carro Elétrico
-
Churrasqueira Gourmet
-
Condomínio Fechado
-
Cozinha Americana
-
Garagem Independente
-
Jardim
-
Piscina
-
Portão Automático
-
Portaria 24Hrs
-
Portaria/Catraca
-
Próximo a Hospitais
-
Salão de Jogos