Apartamento | São Paulo
Cód: PR60756Vila Olímpia
Localizado em um dos endereços mais desejados da Vila Olímpia, entre o Parque do Povo, Shopping Iguatemi e próximo ao Parque Ibirapuera, este empreendimento está a poucas quadras da Nova Faria Lima, o maior polo corporativo de São Paulo.
Com apenas 16 apartamentos, o condomínio oferece exclusividade total, acabamento impecável e infraestrutura completa para quem busca conforto, privacidade e alto padrão de moradia.
Destaques do apartamento
273 m² de área útil
4 suítes amplas, com excelente iluminação natural
Varanda gourmet com integração à área social
Living para 3 ambientes, muito espaçoso e aconchegante
Cozinha planejada
6 banheiros
5 vagas de garagem livres
Apartamento mobiliado e pronto para morar
Ar-condicionado instalado e funcionando em todos os ambientes
Ambientes com acabamento refinado e design sofisticado
Arquitetura Assinada
O projeto leva a assinatura do renomado arquiteto Pablo Slemenson, um dos maiores nomes da arquitetura neoclássica no país.
Cada detalhe foi pensado para oferecer requinte, qualidade e elegância, tornando este empreendimento um verdadeiro ícone da região.
Empreendimento Exclusivo
Torre única
Lazer, segurança e privacidade para poucos moradores
Estrutura completa e moderna
Localização privilegiada
Entre os principais parques da cidade, próximo aos melhores shoppings, restaurantes, centros corporativos e ruas tranquilas da região.
Venda: R$ 11.925.000,00
Locação: R$ 68.000,00
DETALHES
-
Churrasqueira
-
Lavabo
-
Sala de Jantar
-
Varanda
-
Wc Empregados
-
Academia
-
Espaço Gourmet
-
Fitness
-
Guarita
-
Piscina Coberta Climatizada
-
Playground
-
Sala de Massagem
-
Salão de Festas
-
Sauna
-
Spa